música

Jurema Fox recebe as bandas Torpedo e Sedutora do Brasil no Quintas Musicais

O programa Quintas Musicais vai ao ar nas redes sociais da TV Jornal a partir das 18h da quinta-feira (22).

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 20/10/2020 às 11:00 | Atualizado em 08/05/2023 às 12:09
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

É fã de brega e ama dar risada? Então não perde o Quintas Musicais desta quinta-feira (22), com apresentação de Jurema Fox.

A humorista da Turma do Barra vai receber as bandas Torpedo e Sedutora do Brasil para um bate-papo divertido e com muita música, a partir das 18h nas redes sociais da TV Jornal.

Muito popular na cena brega pernambucana, a Banda Torpedo, que tem Valquíria Santana e Gustavo Andrioli dividindo os vocais, chega com tudo ao Quintas. São eles os donos dos hits “Te Prometo”, “Eu Cuidarei”, “Vem Ficar Comigo” e os clássicos “Como a Culpa é Minha” e “Diz Na Minha Cara”.

Já quem comanda os vocais da Sedutora do Brasil é a cantora Brunessa, trazendo hits do brega que já são conhecidos pelo público. Da inesquecível “Bateu a Química” até a recente “Diz Logo”, a banda promete agitar quem acompanha o programa.

Festival TIM Live

O Quintas Musicais é um esquenta para o Festival TIM Live, parceria da TV Jornal com a TIM, que vai reunir bandas pernambucanas de sucesso em uma super live no dia 31 de outubro, com abertura transmitida ao vivo pela emissora e pelo site e exibição completa nas redes sociais da TV Jornal.