tim live

TIM LIVE e TV Jornal promovem festival que reunirá bandas pernambucanas num grande show online

O Festival TIM LIVE acontece no dia 31 de outubro, com transmissão da abertura dentro da programação da TV Jornal e exibição completa em suas plataformas digitais

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 20/10/2020 às 10:30 | Atualizado em 08/05/2023 às 11:58
Divulgação/TV Jornal
FOTO: Divulgação/TV Jornal

A TIM LIVE, Ultrafibra da TIM, e a TV Jornal promovem em parceria um grande festival de música no qual artistas pernambucanos de sucesso no estado serão as estrelas: o Festival TIM LIVE.

As bandas Torpedo, Amigas do Brega, Sedutora do Brasil, Sentimentos e a cantora Silvana Salazar estarão juntas numa grande live, confirmada para o dia 31 de outubro, a partir das 19h20.

A live terá abertura transmitida ao vivo na programação da TV Jornal e site, e exibição completa nas redes sociais da emissora. O comando da programação ficará por conta do apresentador Flávio Barra e da personagem Jurema Fox.

“A TIM acredita no poder que uma internet de qualidade possui. Na proposta de valor da LIVE existe sempre a entrega de conteúdos relevantes para serem consumidos na banda larga", comenta Denis Ferreira, Diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.

"Este novo projeto compõe um plano de ação abrangente no Recife que tem o objetivo de comunicar o poder da internet com a Ultrafibra da TIM", explica.

"A companhia vem ampliando rapidamente sua atuação no estado, oferecendo altas velocidades e estabilidade de conexão. Nada melhor do que aproveitar, então, um super show online, com várias referências musicais do estado, navegando com a TIM LIVE”, finaliza.