tim live

Sedutora do Brasil é atração confirmada no Festival TIM LIVE da TV Jornal

O Festival, parceria da TV Jornal com a TIM LIVE, tem apresentação de Flávio Barra e Jurema Fox

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 22/10/2020 às 14:55 | Atualizado em 27/04/2023 às 11:23
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A cantora Brunessa França é o rosto e voz da banda Sedutora do Brasil, mais uma atração do Festival TIM LIVE da TV Jornal.

A artista é um nome conhecido no cenário do brega, tendo participado do primeiro DVD da banda, ainda em 2013, quando o grupo tinha outra formação.

Desde pequena Brunessa sonhava em ser artista. A família logo percebeu o talento e incentivou a divulgação do seu trabalho na internet.

Foi daí, depois de postar um vídeo cantando em suas redes sociais, que surgiu o convite para integrar a Sedutora. A banda então caiu nas graças do público e ficou conhecida graças ao hit “Bateu a Química”.

Durante a pandemia, eles ficaram voltados ao público que acompanha por meio das plataformas digitais. Em março desse ano lançaram o álbum “Diz Logo” contendo o sucesso que dá nome ao disco.

Quatro meses depois, a banda fez uma live que teve mais de 300 mil acessos e 6 horas de duração e homenageando o brega romântico, sucesso no começo da década de 2000. Eles ainda planejam o lançamento de um DVD ao vivo para esse ano, com o repertório em homenagem ao saudoso brega das antigas.

Festival TIM Live

No dia 31 de outubro, a partir das 19h20, a TV Jornal vira palco do Festival TIM LIVE.

O show vai ter abertura transmitida na programação da emissora e exibição completa nas plataformas digitais, contando com as bandas Sedutora do Brasil, Amigas do Brega, Sentimentos, Torpedo e a cantora Silvana Salazar.

“O nosso repertório está maravilhoso! Preparamos tudo com muito carinho: vai ter brega romântico, das antigas e também músicas do nosso novo álbum!”, adianta Brunessa, sem esconder a expectativa para o show.