Música

"Sofri muito no início do relacionamento", revela Valquíria Santana, da Banda Torpedo, no Quintas Musicais

A cantora deu detalhes do começo da sua relação com o atual esposo no Quintas Musicais

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 27/10/2020 às 16:10 | Atualizado em 28/12/2022 às 9:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Em inícios de relacionamento, no geral, os casais costumam passar pela chamada fase da lua de mel, da paixão intensa. Mas se engana quem pensa que nesse período não surgem alguns problemas, naturais de toda relação. Foi o que aconteceu com Valquíria Santana, vocalista da banda Torpedo, e Thiago Gravações, seu esposo.

Em entrevista ao Quintas Musicais da última semana (22/10), Valquíria foi perguntada por Jurema Fox sobre qual música da Torpedo narrava alguma história quando o assunto é vida a dois. A escolhida por ela foi a canção “Incompetente”, que tem como refrão: “Desculpa! Realmente eu fui criança... Incompetente. Agora é tarde pra voltar atrás, a força do seu 'te amo' não funciona mais”.

A escolha de “Incompetente” acontece porque, segundo a cantora, Thiago sempre foi muito apegado à família e não pretendia sair da casa da mãe logo no começo do namoro, enquanto a vocalista da Torpedo queria que eles fossem morar juntos. O impasse resultou na separação provisória dos casal, por um período de nove meses.

Mas essa fase felizmente deu lugar a outra. Hoje em dia, Valquíria reforça a boa relação que o casal vem construindo, garantindo que estão bem, morando juntos e com planos de ter filhos.

Festival TIM LIVE

O Quintas Musicais é um esquenta para o Festival TIM Live, parceria da TV Jornal com a TIM, que vai reunir bandas pernambucanas de sucesso em uma super live no dia 31 de outubro, com abertura transmitida ao vivo pela emissora e pelo site e exibição completa nas redes sociais da TV Jornal. Antes disso, Jurema Fox recebe as bandas Amigas do Brega e Sentimentos no Quintas Musicais, a partir das 18h, nas plataformas digitais da emissora.