Live Shop Millena

Descontos incríveis no 4º Desafio de Ofertas da Millena Móveis e Eletro

Na quarta e última Live Shop promovida em parceria entre a Millena Móveis e Eletro e TV Jornal, o humor e as ofertas para garantir seu móvel e eletrodomésticos estão garantidos.

Roberta Cristina Sales da Silva
Roberta Cristina Sales da Silva
Publicado em 26/05/2021 às 16:47
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O sucesso do Desafio de Ofertas da Millena Móveis e Eletro tem trazido, todas as sexta-feiras de maio, ao espectador, um show de humor e ótimos descontos em produtos para o lar. De móveis a eletrônicos, com preços bons, frete grátis e agilidade na entrega foram a marca desta parceria que terá sua quarta e última oportunidade na próxima sexta-feira (28/5). A quarta e última edição da live “Desafio de Ofertas” da Millena Móveis e Eletro vai ao ar a partir das 20h15, na página da TV Jornal no Facebook, no perfil da TV Jornal no Instagram e também no canal da TV Jornal no Youtube.

Durante o programa

O evento está sendo realizado em todas as sextas-feiras de maio e, além das ofertas da Millena Móveis e Eletro, a apresentação faz a diversão do consumidor. Cinderela, Jurema Fox e os personagens de Ítalo Lima - spoiler: nesta sexta a convidada será uma ruiva aí… - então o humor a gente garante e bons produtos com preços incríveis e Millena faz!

Ah, e tem mais. Alem de tudo isso, em todos os programas tem sorteio de brindes! Já foram sorteados liquidificador, ventilador, tanquinho… o que será na última live? Ainda não dá pra revelar mas certeza que você vai gostar.

Relembre

E se perdeu algum dos programas, abaixo você confere os que já foram ao ar.

Mas lembrando que as ofertas anteriores já expiraram e na sexta-feira, dia 28, tem mais, visse? Mais produtos, mais preço baixo e mais diversão. Isso só a TV Jornal e a Millena tem! Salva o programa da próxima sexta, ativa o lembrete clicando no sininho e pronto! Sexta-feira a gente se vê.