São João

Juliette diz que vai cantar com Elba Ramalho em live na Paraíba

Elba Ramalho também comanda a live do São João Danado de Bom no dia 19 de junho, às 21h30

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 08/06/2021 às 18:05 | Atualizado em 24/10/2022 às 15:27
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A campeã do BBB 21, Juliette Freire vai participar da live da cantora Elba Ramalho na Paraíba. O anúncio foi feito durante a live de Solange Almeida, em que Elba participou.

Juliette entrou ao vivo e pediu para cantar o sucesso "Olha pro céu" com a cantora, que fará uma live no dia 23 de junho em homenagem ao São João de Campina Grande.

"Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música 'Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo'", contou Juliette.

"Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração", disse a paraibana.

Elba Ramalho também comanda a live do São João Danado de Bom, da TV Jornal, no dia 19 de junho, às 21h30.

Elba aceitou o convite

Elba aceitou o convite na mesma hora.

"Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar "Olha Pro Céu"", escreveu em uma publicação no Instagram.

"Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina Grande", adicionou. 

> Vídeo: Elba Ramalho responde gritos de fora Bolsonaro em seu show: aqui não é comício

São João Danado de Bom

No dia 19 de junho, às 21h30 a gente tem um encontro marcado. Após dois anos, Elba Ramalho está de volta a Caruaru para comandar nossa live junina.

A transmissão acontece no nosso canal no Youtube e também nas redes sociais.