Futebol de Várzea

Futsal é a grande novidade do Recife Bom de Bola neste final de semana

Vão ser realizadas mais de 40 partidas só neste sábado e domingo pelo maior campeonato de várzea do mundo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/10/2019 às 15:40
Daniel Tavares/PCR
FOTO: Daniel Tavares/PCR

A largada no futsal pelo Recife Bom de Bola vai ser dada, às 12 horas, do sábado (12), com o jogo entre Juventus Recife x Centro Esportivo dos Coelhos, na quadra do Sport Recife. Também no sábado vão ser realizados mais 23 jogos, e no domingo, vão acontecer outras 20 partidas. A modalidade é uma antiga reivindicação da comunidade esportiva, numa parceria entre a Prefeitura do Recife e a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS). Confira a tabela dos jogos deste final de semana.

“Este ano, o Recife Bom de Bola bateu recorde de inscrições e tem 609 equipes participantes, sendo 490 no futebol de campo e 119 no futsal, totalizando mais de 14 mil atletas”, afirma a secretária executiva de esportes do Recife, Yane Marques.

Todos os campeões e vices receberão troféus e medalhas, enquanto que os terceiros colocados de cada categoria receberão medalhas.

Cobertura

A competição acontece até o dia 15 de dezembro, promovendo a inclusão social e a integração entre as comunidades por meio do esporte. O Recife Bom de Bola é promovido pela Prefeitura do Recife e tem cobertura exclusiva do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

+VÍDEOS