Oportunidade

Prefeitura de Jaboatão abre inscrições para cursos de qualificação profissional

São 160 vagas para aulas na área de moda, tecnologia e negócios

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 09/08/2020 às 14:14
Pixabay
FOTO: Pixabay

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abre, nesta segunda-feira (10), inscrições para 160 vagas em qualificação profissional para cursos de moda, tecnologia (aplicativos e games) e elaboração de plano de negócios para empreendimentos e empreendedores de Economia Criativa.

Com a volta das aulas presenciais, os cursos acontecerão na rua Coronel Francisco Galvão, nº 769, no bairro de Piedade. As aulas terão início no dia 31 e a inscrição deverá ser feita pelo site da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo: trabalho.jaboatao.pe.gov.br. O órgão disponibilizou o telefone (81) 99975-3918 para outras informações.

Para cada segmento serão disponibilizadas: 60 para Moda com 70 horas de carga horária; 40 para Aplicativos, também com 70 horas; 20 para Games, com 70 horas; e 40 vagas para Elaboração de Plano de Negócios, com carga horária de 50 horas. Os cursos de Moda e Aplicativos serão ministrados nos turnos da manhã e tarde, com quatro horas diárias nas segundas, quartas e sextas-feiras. O curso de Games será ministrado no turno tarde, com quatro horas diárias nas segundas, quartas e sextas. O Curso de Elaboração de Plano de Negócios será realizado nos turnos da manhã e tarde, nas terças e quintas, com quatro horas diárias. Os participantes ainda terão a oportunidade de participar das Consultorias Tecnológicas com carga horária de 50 horas.

Segurança

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o protocolo de segurança será obedecido, durante a realização dos cursos. Haverá distanciamento de, no mínimo, 1,5m por participante, acesso ao prédio usando máscara, uso do álcool gel, portas e janelas irão permanecer abertas para o ambiente ficar arejado e será realizada sanitização frequentemente nas dependências onde acontecerão os cursos.