Crime

Homem morre, dois ficam feridos e dois desaparecem durante crime em Jaboatão

Os cinco homens seriam do município de Primavera e estavam em trabalhando em uma obra. Eles foram levados a uma área deserta

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/10/2020 às 16:32
Michael Carvalho / TV Jornal
FOTO: Michael Carvalho / TV Jornal

Cinco homens são vítimas de criminosos, no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu próximo a uma pedreira, na madrugada deste domingo (25).

>> Corpos de mãe e filho mortos enquanto dormiam no Cabo são liberados

>> Triplo homicídio assusta moradores de Enseada dos Corais, no Cabo

>> Jovem de 18 anos é morta e tem corpo jogado em cisterna em Jaboatão

O crime

Cinco homens teriam sido levados amarrados, até o local, que é deserto e tem pouca iluminação. Segundo a polícia, todos eles foram ameaçados e, em seguida, baleados.

Vítimas

Os cinco homens seriam do município de Primavera e estavam em trabalhando em uma obra, na Imbiribeira. Ainda de acordo com o delegado, todos moravam em uma casa alugada, no bairro da Muribeca, onde podem ter chamado a atenção de traficantes da área.

Morte

Apenas um dos homens, identificado como Marcelo, foi encontrado no local, quando os policiais chegaram. Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu logo depois.

Feridos

Outros dois homens foram localizados feridos, mas com vida, em hospitais. Um deles está no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e o outro no Hospital da Restauração.

Desaparecidos

As outras duas vítimas ainda não foram encontradas ou identificadas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.