Natal

Loja Artesanato de Talentos segue aberta até esta quinta-feira (24), véspera de natal

A loja, ideal para presentes e itens natalinos fica no piso L2 do RioMar

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 23/12/2020 às 12:05
Divulgação/RioMar Recife
FOTO: Divulgação/RioMar Recife

Para quem ainda precisa comprar itens decorativos e encher a casa com espírito natalino ou mesmo adquirir aquele presente de última hora, a loja Artesanato de Talentos, localizada no piso L2 do RioMar, ao lado da Tok Stok, funcionará até esta quinta-feira (24), seguindo o horário do shopping. Composta por itens fruto do trabalho de artesãos dos bairros do Pina e de Brasília Teimosa, é resultado de uma ação conjunta entre Instituto JCPM, Instituto Fecomércio e RioMar – que cede o espaço para a comercialização da produção.

Até agora, foram vendidas quase 1.100 peças, com o valor equivalente mais que o dobro do Natal de 2019. Todos os artesãos puderam participar, ao longo do mês de outubro, de aperfeiçoamento na produção. Como resultado, peças que custam entre R$ 8,00 e R$ 350,00. A loja Artesanato de Talentos existe desde 2017, sempre atuando em datas comemorativas, como Carnaval, São João e Natal.

O Instituto JCPM busca na comunidade artesãos com potencial e que queiram participar da iniciativa que, além de elevar a possibilidade de comercialização, auxilia na qualidade dos produtos.

Horário de funcionamento do RioMar

23.12 - Das 10h às 23h

24.12 - Das 10h às 18h