ESTADO DE SAÚDE

Amanda Wanessa: 'Já mexeu a mão, pé e apertou os olhos. Deus está fazendo milagres', diz cunhado da cantora

Segundo o cunhado e produtor de Amanda Wanessa, Denilson Santos, cantora está progredindo muito bem aos procedimentos médicos

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 10/01/2021 às 18:55 | Atualizado em 15/05/2023 às 11:15
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro na última segunda-feira (4), continua progredindo muito bem aos procedimentos médicos.

As informações foram repassadas pelo cunhado e produtor da artista, Denilson Santos. "Já diminuiu a sedação, parou os medicamentos que estava tomando. A pressão está normal, assim como os exames de urina, tudo normal", afirmou.

Ele também disse que a cantora já mexeu a mão, o pé e apertou os olhos. "Deus está fazendo milagres. Logo logo (ela) estará conosco cantando e falando sobre seu testemunho de vida", celebrou.

Amanda Wanessa continua internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português, sem previsão de alta.

Sedativos zerados

Em uma publicação no Instagram oficial de Amanda Wanessa, na noite deste domingo (11), foi informado que ela segue reagindo bem e evoluindo a cada dia. A postagem também afirma que os médicos zeraram os sedativos no tratamento da cantora.

"Para glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com as orações de todos", diz a postagem

Melhora no quadro

A melhora significativa no quadro de saúde de Amanda Wanessa também foi confirmada em uma publicação do cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, em seu perfil pessoal no Instagram.

"Nossa Amanda Wanessa , vem progredindo muito bem cada dia, e hoje pra nossa alegria mexeu os braços e as pernas, glória a Deus, ela vai reagindo muito (bem) aos procedimentos médicos", escreveu.

O acidente

Além do carro onde Amanda Wanessa estava, outros três automóveis e dois caminhões também estavam envolvidos no acidente na PE-60.

A cantora foi retirada das ferragens, inconsciente. Além dela, outras três pessoas estavam no veículo e foram socorridas para o hospital do município de Rio Formoso. O carro da artista ficou destruído.