Luto na música gospel

Morre cantor gospel Flávio Camargo, aos 36 anos, vítima de pneumonia

Pulmões de Flávio Camargo já haviam se comprometido com uma infecção anterior pelo novo coronavírus

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/01/2021 às 10:29 | Atualizado em 27/02/2023 às 11:07
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Faleceu, nesta terça-feira (19), o cantor gospel Flávio Camargo, aos 36 anos. Ele estava internado com pneumonia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro.

Segundo familiares, a internação aconteceu no dia 5 de janeiro no Hospital Miguel Couto, antes de Flávio precisar ser transferido por conta da gravidade do quadro clínico.

Pulmões do cantor estavam comprometidos

De acordo com o Jornal Extra, do Rio, mais de 90% dos pulmões do cantor gospel estavam comprometidos por conta da infecção.

Flávio Camargo já havia sido internado em setembro do ano passado por conta da covid-19. Na época, 80% do órgão ficou comprometido pela infecção do novo coronavírus.

Familiares prestam últimas homenagens

O sepultamento do artista foi realizado na quarta-feira (20), no Cemitério Ricardo de Albuquerque, também na capital fluminense. Flávio deixa esposa e um filho.

Nas redes sociais do cantor, familiares publicaram uma última postagem informando horário do velório e sepultamento. Na publicação, estava um trecho bíblico: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".