Estado de Saúde

Amanda Wanessa: ainda em UTI, cantora segue evoluindo após acidente

Em atualização recente no estado de saúde, Amanda Wanessa movimentou o pescoço e abriu os olhos pela primeira vez após 15 dias internada

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/01/2021 às 10:30 | Atualizado em 12/01/2023 às 13:24
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro na PE-60, em Pernambuco, no dia 4 de janeiro, segue internada em um hospital particular do Recife.

Ela continua em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, sob os cuidados da equipe médica. O estado de saúde de Amanda Wanessa é atualizado constantemente pela família e assessoria.

Amanda Wanessa pode sair da UTI a qualquer momento

A cantora gospel continua em uma UTI humanizada e pode ser transferida para um quarto em breve. De acordo com a última atualização, seu quadro segue evoluindo.

Em uma atualização recente, Amanda Wanessa movimentou o pescoço e abriu os olhos pela primeira vez após 15 dias internada.

De acordo com informações publicadas por familiares no Instagram da artista, "Amanda Wanessa continua evoluindo em seu quadro clínico e às respostas aos estímulos".

Já os médicos que acompanham o caso acreditam que, por conta dessas melhoras, ela "pode ser transferida para o quarto a qualquer momento."