ACIDENTE

Parte do teto do Shopping Guararapes cai e fere duas pessoas; veja vídeo

O ocorrido foi registrado na manhã desta sexta-feira (29) no centro comercial, localizado em Jaboatão dos Guararapes

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/01/2021 às 13:57 | Atualizado em 16/12/2022 às 13:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

Parte do teto do Shopping Guararapes, localizado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), desabou na manhã desta sexta-feira (29).

O incidente foi registrado em frente a uma agência do Banco do Brasil e deixou duas pessoas feridas. Elas foram socorridas por equipes do centro de compras e encaminhadas para um hospital na região.

Vídeo registra momento em que teto desaba

Um vídeo registrado no local mostra parte da estrutura do teto do shopping no chão. Nas imagens que circulam nas redes sociais também é possível ver um bombeiro civil e um segurança do centro comercial.

Shopping Guararapes se pronuncia

Sobre o incidente, a assessoria do Shopping Guararapes informou que está prestando assistência às vítimas. Ainda na nota, o centro de compras diz investigar a causa e lamentar o ocorrido.

Confira nota na íntegra

"O Shopping Guararapes informa que na manhã desta sexta-feira (29/01), placas do forro de gesso próximo à praça de eventos se desprenderam, atingindo dois clientes. O shopping está prestando toda assistência a estes clientes, que foram imediatamente atendidos no local e em seguida encaminhados para um hospital próximo para melhor avaliação. O shopping está verificando a causa e lamenta o ocorrido."