Operação policial

Casa de jogos de azar é fechada em Paulista e nove pessoas são presas

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, 21 máquinas do tipo caça níqueis foram encontradas pela Polícia Militar na casa de jogos de azar

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/03/2021 às 16:30 | Atualizado em 03/10/2022 às 11:13
Reprodução/Polícia Militar
FOTO: Reprodução/Polícia Militar

Uma operação do serviço de inteligência e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar encontrou uma casa de jogos de azar em Paulista, na noite de sábado (27).

O estabelecimento, que estava localizado no bairro do Janga, foi fechado. Ao todo, foram encontradas 21 máquinas do tipo caça níqueis e quantia em dinheiro apreendido foi R$ 1.079,00.

Ao entrar no imóvel, a PM encontrou nove pessoas, sendo uma funcionária do estabelecimento e oito jogadores. Uma maquineta de cartão de crédito e cinco placas mãe também foram recolhidas na operação.

Todos as pessoas presos e o valor apreendido foram levados para a Delegacia de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, de acordo com a PM.

Investigação da Polícia Militar

Por meio de nota, enviada ao Jornal do Commercio, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as nove pessoas foram presas por descumprimento de medida sanitária e prática de jogos de azar.

Um inquérito policial foi instaurado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.