trânsito

Acidente envolvendo quatro veículos na BR-101 deixa três pessoas da mesma família feridas

Testemunhas contaram que o motorista de um caminhão não conseguiu frear a tempo e ocasionou o acidente na BR-101

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 09/04/2021 às 18:20
Cortesia/Whatsapp
FOTO: Cortesia/Whatsapp

Um acidente, nesta sexta-feira (09), envolveu quatro veículos e interditou as duas faixas do viaduto da BR-101, no sentido da Ceasa, que fica próximo a Avenida Caxangá, na Oeste do Recife. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um caminhão que transportava frutas não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um carro onde estavam três pessoas da mesma família, sendo um casal e o filho pequeno.

Apenas o carro da família ficou destruído, após ser arrastado por alguns metros e só parar ao prensado na traseira de um outro caminhão. O homem e a criança tiveram ferimentos leves. Já a mulher recebeu atendimento médico no local do acidente e foi levada consciente para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. O condutor do caminhão que teria provocado o acidente não gravou entrevista. O trânsito no local já foi liberado.

Acidente envolvendo cantora gospel

No último dia 4 deste mês completou três meses do grave acidente envolvendo a cantora gospel Amanda Wanessa, que teve o seu carro completamente destruído após ser atingido por um caminhão na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Nesse período, a artista de 33 anos passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça e, após ter permanecido mais de dez semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segue se recuperando em um dos apartamentos de um hospital particular do Recife.

> Acidente entre caminhonete e dois carros deixa 13 pessoas feridas na BR-232

> Carro capota e vai parar no muro da Escola de Aprendizes-Marinheiros, em Olinda

De acordo com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal, apesar da melhora, o estado de saúde de Amanda Wanessa ainda é delicado. Por uma decisão da família e dos amigos próximos, a equipe que trabalha com a artista repassa poucos posicionamentos e informações a respeito do tratamento e da recuperação da cantora gospel. Entretanto, sempre procuram responder aos fãs nas redes sociais e agradecem as orações feitas pela melhora de Amanda.