tristeza

Emocionado, ex-boxeador 'Todo Duro' lamenta perda do irmão: ''Nunca esperei que ele fosse morrer de tiro''

O ex-boxeador também contou que o assassinato do irmão não tem haver com briga na Justiça com a ex-esposa dele

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/07/2021 às 15:40 | Atualizado em 21/07/2022 às 17:51
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O ex-lutador Luciano 'Todo Duro' comentou sobre as investigações da morte do irmão Manoel Horácio Torres Filho, que foi assassinado a tiros na cabeça por dois homens.

O velório da vítima está marcado para às 16h, desta segunda-feira (12), no cemitério de Casa Amarela.

De acordo com o ex-pugilista, a vítima teria se separado e brigava na Justiça com a ex-esposa para seguir com as atividades dele em uma sementeira, mas não acredita que a briga entre eles possa ter relação com o assassinato, além de ter sido surpreendido pela forma como o irmão morreu.

''Nunca esperei que que ele fosse morrer de tiro. A polícia está investigando, e a gente fica na dúvida de quem foi e quem não foi (o autor do crime). Ele era bastante conhecido", disse.

"Do meu ponto de vista, eu acho que a ex-esposa dele não tem nada haver. A nossa família vai esperar a polícia investigar tudo. Ele nunca contou se tinha alguém ameaçando ele. Quem atirou, foi para matar'', afirmou o ex-lutador pernambucano.

Confira a entrevista completa a parti de 1h16 do vídeo abaixo:

Câmeras registram o crime

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que dois homens mataram o irmão de Luciano 'Todo Duro'.

O crime aconteceu em plena luz do dia em uma sementeira, que fica na Estrada do Encanamento, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

Um dos suspeitos desce e entra no estabelecimento. O outro aguarda na motocicleta. Alguns instantes depois, o homem sai da sementeira, sobe no veículo e a dupla foge.

Manoel Horácio Torres Filho deixou três filhos e duas filhas.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o crime foi praticado por dois homens, que estavam numa moto branca. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

 

''A gente não sabe. Dever ter sido confusão por causa de dinheiro com a ex-mulher dele. Ele estava na Justiça, e a família pode pensar que é por causa disso'', afirmou Pedro Santos, ex-funcionário da vítima na sementeira.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.