prisão

DJ Ivis é preso no Ceará após agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

DJ Ivis foi preso, nesta quarta-feira (14), após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/07/2021 às 17:37 | Atualizado em 12/07/2022 às 12:10
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O DJ Ivis foi preso, nesta quarta-feira (14), após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

A informação foi revelada por Camilo Santana, governador do Ceará, através das redes sociais. Segundo ele, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, devido as agressões, e decretada pela Justiça.

>> Surgem novas denúncias contra DJ Ivis, diz site; veja relatos de outras agressões que teriam sido cometidas por cantor

A arquiteta teve concedida medida protetiva em caráter de urgência em favor dela e da filha.

Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis e vítima que compartilhou os vídeos em que era agredida, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da relação que teve com o músico e as agressões durante o período.

 

Pedido negado pela Justiça

A Justiça do Ceará negou o pedido feito pelo advogado do DJ Ivis, que pediu a remoção do conteúdo em que ele aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda.

O pedido foi feito pelo DJ no domingo (11), horas após o caso vir à tona, e a negativa da Justiça aconteceu na mesma data.

.

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, também negou um outro pedido da defesa do músico.

O DJ Ivis solicitou que Pamella Holanda fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”.