consequência

Xand Avião e Zé Felipe apagam músicas com DJ Ivis após agressões contra Pamella Holanda

Xand Avião e Zé Felipe tiraram as canções de plataformas de streaming; DJ Ivis já havia sido demitido da produtora de Xand

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/07/2021 às 14:30 | Atualizado em 29/06/2022 às 16:44
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Os cantores Xand Avião e Zé Felipe removeram, das principais plataformas de streaming, as músicas que eles tinham em parceria com DJ Ivis.

A decisão é uma consequência das acusações de violência doméstica contra o músico, que foi flagrada agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, em vídeo divulgado no dia 11 de julho. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

As rádios do Ceará também não transmitem mais as músicas de DJ Ivis. As faixas "Não Pode Se Apaixonar", de Xand Avião, e "Galega", de Zé Felipe, não estão mais disponíveis em aplicativos e sites como Spotify, Deezer e Youtube.

Após repercussão do vídeo com as agressões, Xand Avião anunciou que havia demitido Ivis de sua produtora, a Vybbe. A empresa gerenciava a carreira do DJ Ivis.

Prisão preventiva do DJ Ivis

O DJ Ivis foi preso, nesta quarta-feira (14), após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

A informação foi revelada por Camilo Santana, governador do Ceará, através das redes sociais. Segundo ele, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, devido as agressões, e decretada pela Justiça.

A arquiteta teve concedida medida protetiva em caráter de urgência em favor dela e da filha.

Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis e que compartilhou vídeos em que é agredida pelo artista na residência onde morava, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da relação que teve com o músico e as agressões durante o período.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

Um vídeo gravado pela produção do SBT mostra o momento em que o DJ Ivis chegou à Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, no Ceará.

O cantor foi preso preventivamente após ter vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa divulgados. Nas imagens, ele não responde às perguntas feitas pelos jornalistas e se apressa para entrar na delegacia.