COMEMORAÇÃO

Dia dos Avós no RioMar tem amor em dose dupla; veja ofertas no RioMar online

Veja opções para presentear os avós nesta data especial no Riomar Online

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 23/07/2021 às 12:34 | Atualizado em 27/05/2022 às 17:16
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Oportunidade de aproveitar este fim de semana e escolher os presentes dos avós, nos segmentos de esportes, moda masculina e feminina, eletrônicos, decoração, cama, mesa, banho e gastronomia, seja nas compras presenciais ou pelo RioMar Online.

O colo e as histórias contadas pelos nossos avós, fazem parte da vida de cada um de nós.

Na próxima segunda-feira (26), “Dia dos avós”, a data nos remete às lembranças inesquecíveis, embora esta data no comércio ainda não se compare ao dia das mães ou dos pais, mas a verdade é que as vendas no Brasil vêm aquecendo no Brasil.

Valéria Freitas é avó de oito netos e alegria foi dupla quando nasceu a primeira neta, porque ela recebeu o nome de sua mãe Olga Gueiros, já falecida.

Valéria não concorda com estereótipos de avó com cabelos branquinhos, sentada numa cadeira de balanço, diz sorrindo que não é nada disso.

Acrescenta: “Aprendi que a velhice tem seu lado bom, que é transmitir conhecimentos e valores. Eu não imaginava que meus netos fossem gostar tanto da nossa companhia, de ouvir nossas estórias e conselhos”.

Célia Longman, do Movimento “Geração X Mais” fala com muito orgulho dos seus 17 netos e partilha sobre os aprendizados que sua experiência como avó lhe trouxe.

“A alegria de ver os valores que você passou para os seus filhos serem repassados, me ensinou que essa “história de vida”, existe”! E você vê sua história continua na educação dos seus netos. Os valores com que eles são educados”.

Em se tratando de avós, não existe uma imagem que seja regra como antigamente a vovô era vista com coque na cabeça, tricotando, costurando ou do avó com um cobertor nas pernas fumando seu charuto defronte a TV.

Hoje não há um modelo predeterminado, mas o que vemos são pessoas maduras, antenadas, que gostam de beatles e Rolling Stones, Chico Buarque ou de um bom livro. Curtem praia, gostam de praticar esportes e amam uma boa gastronomia.

Com o propósito de homenagear todos os estilos de avós, as operações do RioMar estão com inúmeras sugestões para a próxima segunda-feira, quando se comemora a data, dando oportunidade aos netos de aproveitarem o fim de semana para escolher o presente ideal para aqueles que representam amor em dobro.

RioMar Online no dia dos avós

A escolha dos presentes são encontradas nos segmentos de perfumaria, moda esportiva, feminina e masculina, decoração, cama mesa e banho, beleza e bem-estar, eletroeletrônicos e gastronomia.

Encontrar-se com familiares pode ser tarefa difícil neste tempo de restrições impostas pela saúde, mas existem inúmeras possibilidades de enviar os presentes dos avós pelo RioMar Online, para o endereço que desejar, com a comodidade de receber em casa.

Na primeira compra o frete é grátis e também nas compras acima de R$ 250,00. O horário de funcionamento da plataforma começa às 10h e até as 22h.