evento

Show em homenagem ao Dia dos Pais mistura Beatles e jazz no RioMar Recife; Saiba mais

A Live Show do RioMar Recife conta com a participação da Uptown Blues Band e tem como objetivo celebrar o Dia dos Pais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/07/2021 às 17:30 | Atualizado em 27/04/2022 às 18:04
Divulgação/RioMar Recife
FOTO: Divulgação/RioMar Recife

O RioMar Recife vai promovera Live Show, na terça-feira (13), em homenagem ao Dia dos Pais, com um show de jazz.

A atração musical fica por conta da Uptown Blues Band, que irá tocar um repertório dedicado aos Beatles, banda inglesa de sucesso na década de 1960, e considerada até os dias atuais como uma referência na música.

O objetivo é deixar o Dia dos Pais ainda mais especial. A apresentação do evento é da digital influencer e empresária, Camila Coutinho. Ela vai estar ao lado do pai, Marcelo Valença. O evento começa às 19h.

>> 4º edição do Aromas e Vinhos começa neste domingo (1º) no RioMar

De acordo com o Governo de Pernambuco, através da mais recente flexibilização do Plano de Convivência, os shoppings podem funcionar das 9h às 22h, diariamente, em todo o Estado.

"A gente anuncia novas medidas de retomada das atividades sociais e econômicas e flexibilizações, graças aos números favoráveis de saúde que foram apresentadas pelo secretário André Longo", justificou a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça.

Para assistir ao show, basta estar presente no RioMar Recife no dia da apresentação. Não haverá cobrança de taxa aos clientes do shopping.

O RioMar Recife fica localizado na Avenida República do Líbano, no Pina, na Zona Sul do Recife.

 

Pista de dança

Vale lembrar que, apesar da liberação para música ao vivo, a pista de dança proibida de funcionar em todo o Estado de Pernambuco.

"Ainda segue proibido a pista de dancing. Ou seja, as pessoas se levantarem e dançarem nesses espaços. Nesse primeiro momento, precisamos seguir os cuidados", disse Ana Paula Vilaça após o anúncio das novas flexibilizações em vários setores econômicos e comerciais.

"Seguir sentados durante as apresentações musicais".