Dia do Solteiro

Dia do Solteiro: Já sabe como vai comemorar o dia 15 de agosto? Confira opções no RioMar Recife

Este domingo, 15 de agosto, é o 'Dia do Solteiro'

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/08/2021 às 11:42 | Atualizado em 21/02/2022 às 11:26
Divulgação/ RioMar
FOTO: Divulgação/ RioMar

O Dia 15 de agosto é data no Brasil para celebrar a solteirice, focar em si mesmo, no autocuidado, na satisfação de se auto-presentear, curtir um cinema ou aproveitar uma boa gastronomia.

E para celebrar esta data, o RioMar Recife destaca as oportunidades para quem gosta de si.

 

>> Solteiro anuncia procura em outdoor e conquista mais de mil pretendentes
>> Dia dos Solteiros: Confira os melhores memes que refletem o espírito da data

 

Moda

Operações de moda como Mitchell, John John, Antix, Hugo, Hering e Damyller destacam peças chaves e descontraídas para estilizar os solteiros e solteiras que gostam de se curtir.

Gastronomia

Lojas como Lugano, Cacau Show Megastore, Kopenhagen e o quiosque Milklandia provam que o Dia do Solteiro pode ser adoçado e ainda mais alegrado, com um pouquinho de chocolate.

Autocuidado

Além disso, um pouco de autocuidado é sempre bem-vindo. Uma massagem relaxante Aromacologia da L’Occitane En Provence alivia tensões musculares e estresse, além de melhorar a qualidade do sono.

Quanto aos rituais de beleza, as solteiras e os solteiros podem curtir os salões, como o da Mulher Cheirosa ou Ana Klein, a Barbearia Trois e Cesar Cabelereiro.

Happy Hour

Sozinho ou acompanhado, quem é solteiro sabe bem como aproveitar cada momento. Para celebrar a data, um Happy Hour nos restaurante do RioMar como Barchef, Zio Cucina e Outback, passando pelo Espaço Gourmet.

Subindo algumas escadas rolantes, no Boulevard de Restaurantes, o The Fifties, Tapa de Cuadril, Tio Armênio e Camarada Camarão adequam as especialidades da casa para aqueles que buscam um drink ou desejam beber apenas um chope tradicional.

RioMar Online

Quem quiser passar o Dia do Solteiro no conforto de casa, também tem opções. Que tal pedir um delivery?

No RioMar Online você pode pode encontrar um item de roupa da Lacoste, um vestido da Adidas, um perfume masculino, um item de maquiagem ou até mesmo um lanchinho.

Tudo na mesma sacola. É só acessar compras.vivariomarrecife.com.br e aproveitar o frete grátis na primeira compra, ou a partir de R$ 250.