susto

Cantora gospel Soraya Moraes é assaltada em São Paulo: "foi grande o livramento até de morte"

Soraya divulgou um vídeo nas suas redes sociais e o relato do assalto. Segundo ela, o bandido quebrou o vidro do carro "com uma espécie de arma" e levou o celular da cantora

Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 21/08/2021 às 15:24 | Atualizado em 22/03/2022 às 17:33
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Soraya Moraes foi vítima de um assalto neste sábado (21) em São Paulo. Segundo a religiosa, ela estava junto à amiga missionária Rosa Maria quando foram abordadas ao parar o carro no sinal.

Soraya divulgou um vídeo nas suas redes sociais e o relato do assalto. Segundo ela, o bandido quebrou o vidro do carro "com uma espécie de arma" e levou o celular da cantora.

No vídeo compartilhado nas redes ela mostra os estilhaços do vidro no carro.

"Infelizmente não é a primeira vez que sou assaltada com violência e com arma em punho. Fica aqui minha indignação tantos anos e muda o governante mas não muda a situação", desabafou.

Soraya Moraes também fez um alerta quando a golpes financeiros, já que o assaltante está de posse do seu celular.

"Que Deus nos guarde a todos! Outro golpe para te alertar , sem explicação os bandidos hoje tem habilidade de entrar nos aplicativos bancários e fazer PIX , etc se cuidem esse não foi apenas meu caso, tem vários casos assim em SP", alertou.

Ainda segundo Soraya, ela irá até a delegacia presta um boletim de ocorrência.

Nos comentários da postagem, os seguidores e fãs agradeceram a Deus por ela estar sem qualquer ferimento grave.

"Gloria a Deus pelo livramento!", disse uma seguidora. "Louvado seja o nome do senhor", postou outra.

Quem é Soraya Moraes?

Soraya Moraes é uma cantora de música gospel. Ela também é compositora, pastora e escritora. Soraya é casada com Dr Marco Moraes médico clínico geral e também produtor musical.

Os dois tem uma filha chamada Rayssa. Marco e Soraya foram consagrados pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular do Ipiranga em 3 de junho de 2007.

Soraya venceu quatro vezes o Grammy Latino, sendo duas de Melhor Álbum de Música em Português, uma em espanhol e um de melhor canção brasileira, com a faixa "Som da Chuva".

Entre os sucessos de Soraya Moraes estão "Caminho no Deserto", "Deus do Avivamento" e "Cadeias Quebrar".