caso de polícia

''Meu pai é um herói'', diz filho do sargento reformado da PM sobre o pai morto enquanto trabalhava com sobrinho em Olinda

O homem de 68 anos recebeu 4 tiros na cabeça, enquanto o sobrinho foi atingido por um disparo, também na região da cabeça

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/08/2021 às 9:27 | Atualizado em 22/03/2022 às 18:01
Guga Matos / JC Imagem
FOTO: Guga Matos / JC Imagem

O filho do sargento da Polícia Militar, morto a tiros enquanto trabalha com o sobrinho em Olinda, esteve neste sábado no Instituto Médico Legal (IML) do Recife para liberar o corpo do pai.

Em entrevista ao repórter Mário Oliveira, da TV Jornal, ele se mostrou abatido com a perda do ente querido, que definiu como um ''herói''.

As vítimas foram identificadas por Mário Batista Nascimento, de 68 anos, e Alexandre Santana, de 23 anos, tio e sobrinho, respectivamente.

''É um momento de dor e difícil. meu pai, pra mim, é um herói. Ele foi um homem honrado e que sempre cuidou da família. Ele sempre foi uma pessoa tranquila e muito amigável. Que eu saiba, meu pai nunca teve inimizade. A espera justiça. Eu entrego tudo na mão de Deus, pois vingança não leva a lugar nenhum'', contou.

> VÍDEO: PM é morto a tiros em bar, e câmeras flagram toda ação, inclusive fuga dos criminosos; assista

De acordo com a perícia, o sargento reformado levou quatro tiros na cabeça, enquanto o sobrinho dele foi alvejado com um tiro na mesma região do corpo.

A arma que o policial reformado portava foi levada pelo criminoso, mas a quantia de R$ 600 reais e celulares das vítimas foram deixados no local do duplo homicídio

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

> Homem é assassinado com vários tiros no Grande Recife

> Ex-presidiário é morto a tiros enquanto estava bebendo no bairro de Piedade

> Motorista da vice-governadora de Pernambuco é morto a tiros durante tentativa de assalto no Recife