polêmica

Pregações e críticas a idolatria a Bolsonaro: Quem é Nadir Silva, pastora que disse ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno?

Desconhecida do grande pública, Nadir Silva tem seguidores fiéis nas redes sociais. Seu canal no Youtube, denominada A Casa da Pastora, tem quase 100 mil inscritos. Tem até vídeo sobre Bolsonaro

Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 21/08/2021 às 16:39 | Atualizado em 22/03/2022 às 17:25
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A semana foi de muita revolta e incredulidade na internet após a declaração da pastora Nadir Silva.

Um vídeo de uma youtuber, do canal A Casa da Pastora, viralizou nos últimos dias porque, durante os mais de 30 minutos do vídeo, a mulher enfatiza que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin, que morreram este ano, no inferno.

Além deles, ela também cita outras personalidades, como os Mamonas Assassinas.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, disse ela.

(o vídeo completo está no fim da matéria)

Mas afinal, quem é Nadir Silva?

Desconhecida do grande pública, Nadir Silva tem seguidores fiéis nas redes sociais. Seu canal no Youtube, denominada A Casa da Pastora, tem quase 100 mil inscritos.

Por lá, os vídeos com o maior número de visualizações são os que Nadir aparece numa região de mata, de título "Clamando a Jesus Cristo no Monte!".

Outro vídeo bastante assistido tem como título "Alerta de Deus para os Ouvintes do Canal e Revelações para China e Índia."

No Instagram, Nadir Silva tem pouco mais de 18 mil seguidores e também compartilha vídeos de pregações. Na descrição de sua conta, usa uma passagem bíblica de Mateus 11>28: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”

Um dos vídeos mais comentados no Instagram da pastora é o que ela fala sobre o presidente Jair Bolsonaro. "Eu vi uma mulher querendo tocar no sapato desse presidente. Idolatrava-o. E Ele (Deus) disse "filha, olha a abominação nessa terra". "A alma desse presidente está acabada, desolada. Ele tem o coração de homem, ele não é Deus", diz ela.

O vídeo onde ela cita Paulo Gustavo, MC Kevin e Mamonas Assassinas pode ser conferido na íntegra: