duelo

Possível reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo na Uefa Champions League 2021/2022 agita torcedores; veja reações

A Uefa Champions League tem transmissão exclusiva, em televisão aberta, do SBT para todo o Brasil

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/08/2021 às 13:50 | Atualizado em 06/04/2022 às 21:22
Josep Lago/AFP
FOTO: Josep Lago/AFP

O sorteio da Uefa Champions League 2021/2022 colocou frente a frente PSG e Manchester City, que foram finalistas nas últimas duas equipes da competição.

Apesar da alta expectativa pelo confronto, o que deixou os internautas empolgados nas redes sociais é a possibilidade de mais um reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo. Com a contratação do argentino em Paris já concretizada, os torcedores rezam pela ida do português para a Inglaterra.

Os rumores são de que ele quer deixar a Juventus e o time treinador por Pep Guardiola negocia um acordo com o jogador na atual janela de transferências, que vai até o dia 31 de agosto.

A primeira rodada da Uefa Champions League será realizada entre os dias 14 e 15 de setembro. Já última jornada acontece entre 7 e 8 de dezembro. O início do mata-mata está previsto para a segunda quinzena de fevereiro de 2022, e a grande final está marcada para o dia 28 de maio de 2022, no Estádio de São Petersburgo, na Rússia.

> SBT/TV Jornal transmitirá a Champions League nas próximas três temporadas

"A aquisição dos direitos de TV Aberta da Uefa Champions League comprova que o nosso planejamento com esse esporte, que é a verdadeira paixão nacional, é de longo prazo e busca oferecer os melhores e maiores torneios e campeonatos para a audiência e para o mercado publicitário. Depois de trazer o maior campeonato de clubes das Américas, a Libertadores, agora com muito orgulho transmitiremos o campeonato que é a maior vitrine mundial do futebol", disse Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.

 

Veja as reações