POLÍCIA

Troca de tiros no Shopping Tacaruna, no Recife, termina com duas pessoas feridas

O caso aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (27).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 27/08/2021 às 19:49 | Atualizado em 08/04/2022 às 17:30
GUGA MATOS / JC IMAGEM
FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM

Uma troca de tiros deixou duas pessoas feridas e causou correria entre funcionários e clientes no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, Área Central do Recife.

O caso aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (27). De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Jornal, criminosos tentaram assaltar uma casa lotérica que fica dentro do estabelecimento.

A administração do centro de compras informou que o tiroteio aconteceu entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes.

Os dois feridos foram prontamente atendidos pela equipe do empreendimento e levados para o hospital. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no shopping para prestar assistência aos feridos.

Segundo o Samu, um dos feridos foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também na Área Central do Recife. Por volta das 19h30 a situação já estava controlada e o mall estava em funcionamento normal.

Buscas

Na noite desta sexta, policiais militares realizam buscas pelos suspeitos, que estão foragidos.

Nota na íntegra

Sobre a ocorrência desta noite, a administração esclarece que houve uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes. Os dois feridos foram prontamente atendidos pela equipe do empreendimento e levados para o hospital. O shopping lamenta profundamente, se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. Neste momento, um área do shopping encontra-se isolada para atuação dos órgãos competentes.