PRISÃO

Mulher suspeita de assaltar academia e roubar objetos de clientes no Recife é presa pela polícia

O homem, que também participou do assalto, segue foragido

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/08/2021 às 9:45 | Atualizado em 09/04/2022 às 16:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher, de 22 anos, suspeita de assaltar uma academia localizada em Setúbal, na Zona Sul do Recife, foi presa pela polícia, na noite dessa sexta-feira (27).

A investida criminosa aconteceu por volta das 7h30 da sexta. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que a mulher e um homem entram no estabelecimento, falam com a recepcionista e obrigam para ela entregar os objetos pessoais.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante em casa, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Durante a prisão, foram encontradas a bolsa de uma das vítimas, a saia que ela usou para cometer o crime e uma quantia em dinheiro.

Para despistar a polícia, a mulher mudou o visual, pintou o cabelo de azul, mas o disfarce não deu certo.

Confira o vídeo

Homem segue foragido

A polícia segue nas investigações para prender o homem que aparece nas imagens do circuito da academia, com uma arma ameaçando alunos e professores do estabelecimento. O suspeito segue foragido.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil, prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos pela prática de ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL OU DE SERVIÇOS, ROUBO DE VEÍCULO e ROUBO A TRANSEUNTE, o crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), em um estabelecimento comercial em Recife/PE. A autuada foi localizada e presa no bairro da Várzea/Recife/PE, com ela foram encontradas a bolsa de uma das vítimas, a saia que ela usou para cometer o crime e uma quantia em dinheiro. As investigações continuam para localizar o outro suspeito de cometer esse crime.