SÃO JOÃO

'São João de Caruaru em 2022 vai valer por dois', diz Gilson Machado em pronunciamento

Ministro do Turismo esteve na motociata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Agreste de Pernambuco

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/09/2021 às 14:15
Reprodução
FOTO: Reprodução

O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, afirmou, durante pronunciamento neste sábado (4), no Polo de Caruaru, que os festejos juninos em 2022, irá valer por dois. "São João de Caruaru em 2022 vai valer por dois. Isso é uma afirmação que os Nordestinos, o povo pernambucano, o povo brasileiro gosta de governo, não gosta de perder, não.” disse Gilson Machado.

Na ocasião, o ministro também puxou o coro 'eu vim de graça', com os apoiadores do local. Ele e Jair Bolsonaro (sem partido) chegaram em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após uma motociata que começou em Santa Cruz do Capibaribe às 09h30. Após pronunciamento do presidente, a comitiva seguiu para o Aeroporto Oscar Laranjeira, onde o avião presidencial estava à espera.

Motociata

A motociata começou em frente ao Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Seguindo pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fez uma breve passagem pela cidade e seguiu para Caruaru.

Em Caruaru, o presidente passou pela Avenida Agamenon Magalhães, pela Avenida Rui Barbosa no trecho que passa pela Via Parque, retornornou para a BR-104 e finalizou a motociata no estacionamento do Polo Caruaru.

Recife

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro chegou em Pernambuco às 13h45 dessa sexta-feira (3), na base aérea do Recife, para cumprir agenda. Ele participou de eventos reservados, que não foram abertos para a imprensa. Antes de chegar em solo pernambucano, o dirigente cumpriu agenda no estado da Bahia onde passou em visita a obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), em Tanhaçu.