LUTO

Quem é Ana Karoline Santana? Influenciadora digital de 21 anos morreu em acidente na Zona da Mata de Pernambuco

Jovem foi arremessada para fora do veículo em grave acidente na BR-232, na noite dessa terça-feira (7)

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um grave acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (7) deixou uma vítima fatal. Trata-se de Ana Karoline Santana, de 21 anos. A jovem trabalhava como influenciadora digital em sua conta no Instagram. Familiares estão extremamente abalados e lamentam a morte de Ana Karoline. A mãe dela havia pedido inclusive para que ela não saísse de casa no feriado da Independência.

>>>Influenciadora digital de 21 anos morre em grave acidente quando voltava da praia dos Carneiros para casa

Em sua conta no Instagram, a jovem compartilhava momentos com a filha, Eloá, de 4 anos de idade. Em várias publicações está marcada a localização do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. Ela também publicava fotos em momentos de alegria, quando se produzia para festas e eventos.

Influencer costumava compartilhar fotos produzida para eventos e festas.
Influencer costumava compartilhar fotos produzida para eventos e festas.
Reprodução: Instagram

O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Ana Karoline Santana voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos. Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. (Confira no vídeo mais abaixo) Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

Ana Karoline em festa privada no Recife.
Ana Karoline em festa privada no Recife.
Reprodução: Instagram

Investigação

A Delegacia de Vitória de Santo Antão e a Polícia Civil investigarão o caso para saber se o condutor do veículo estava sob efeito de álcool e para descobrir quem seria a outra pessoa dentro do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível que Ana Karoline estivesse sem o cinto de segurança, já que ela foi arremessada para fora do carro.

Ana Karoline trabalhava como influenciadora digital através do seu Instagram.
Ana Karoline trabalhava como influenciadora digital através do seu Instagram.
Reprodução: Instagram

Saiba mais sobre o caso