Caso de polícia

Corpo é encontrado dentro do Rio Capibaribe, na altura do Cais de Santa Rita, no Centro do Recife

A vítima, de acordo com as informações do Instituto de Criminalística (IC), aparenta ter 60 anos de idade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/09/2021 às 8:50 | Atualizado em 11/05/2022 às 20:28
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Um corpo foi encontrado boiando dentro do Rio Capibaribe, na manhã desta sexta-feira (10), na região em que fica o Cais de Santa Rita, no Centro do Recife.

De acordo com informações do Instituto de Criminalística (IC), a vítima é do sexo masculino e aparente ter 60 anos de idade.

Os bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da água, que depois foi estendido na calçada. A delegada que investiga o caso informou que o homem não tem marca de violência e tudo indica que ele foi jogado no rio, onde morreu afogado.

Confira a reportagem:

A repórter Juliana Oliveira apurou que as câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS), instaladas próximas ao local onde o corpo foi visto, registraram o caso.

No entanto, a polícia ainda não divulgou as imagens. A informação inicial é de que a vítima seja morada da região e estava com um grupo de amigos, além de costumar ficar durante a madrugada nas ruas.

Ele teria entrado em algum atrito e sido arremessado para o Rio Capibaribe. O corpo já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.