Redes sociais

Relação entre Celso Portiolli e o 11 de setembro fica nos trending topics; veja memes

Neste sábado, 11 de setembro, um dos assuntos mais comentados no Brasil é a relação entre o apresentador Celso Portiolli e os atentados às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, em 2001

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 11/09/2021 às 12:29 | Atualizado em 05/05/2022 às 20:25
Reprodução/ Redes sociais
FOTO: Reprodução/ Redes sociais

A relação entre o Celso Portiolli, apresentador do SBT, com o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, virou tema de debate, neste sábado. Tudo começou por causa de uma publicação nas redes sociais [veja abaixo a explicação]. O festival de memes é livre.

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Redes sociais

Existe uma piada na internet na qual se diz que Celso não teve envolvimento com os ataques das Torres Gêmeas.

Após a publicação descontraída de Celso Portiolli, as pessoas levaram no humor e, de forma descontraída, afirmaram que ''foram enganados durante anos''.

Alguns internautas tentaram relacionar de alguma forma o nome do apresentador com os atentados, deixando um tom engraçado.

''Onze de setembro = 14 letras Celso Portiolli = 14 letras a verdade é uma só acredita quem quer”, disse um.

“Celso não precisa mais fingir que nada aconteceu vc teve envolvimento com o 11 de setembro e eu tenho as provas”, afirmou outro.

O apresentador compartilhou uma mensagem de uma seguidora, que o defendeu. ''Celso é inocente, ele não tem nada a ver com o 11/09. Nós acreditamos na sua inocência!''.

O 11 de setembro

11 de setembro de 2001 foi um dos dias mais fotografados, filmados e comentados da história da humanidade.

Quando uma das duas torres do World Trade Center foi atingida por um avião com 92 pessoas a bordo, toda a imprensa mundial interrompeu o que estava fazendo e voltou suas atenções para Nova York.

No horário de Brasília, adiantado uma hora em relação ao epicentro dos acontecimentos, os relógios marcavam 9h46. Menos de 20 minutos depois, a outra torre se tornou alvo de um segundo avião, com 65 passageiros a bordo.