TRISTEZA

Morre neto de Luciano do Valle após ser baleado na cabeça; jovem faria 30 anos neste sábado (18)

Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle, foi internado em estado gravíssimo após ter sido baleado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/09/2021 às 10:59 | Atualizado em 08/03/2022 às 19:08
Reprodução
FOTO: Reprodução

O neto de Luciano do Valle, o gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira (17).

O jovem havia sido baleado na cabeça durante um assalto na Zona Sul de São Paulo e faria 30 anos neste sábado (18).

Nas redes sociais, a mãe de Lucas, Alessandra do Valle, prestou uma mensagem de despedida para o filho. "Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!", publicou a mulher.

Veja

 

O assalto

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Lucas foi encontrado por policiais militares, que foram acionados para atender a ocorrência, caído no chão e já baleado.

Testemunhas contaram que ele foi assaltado quando chegava para trabalhar e os suspeitos estavam uma moto. Os homens atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro no carro de Lucas.

De acordo com o Hospital São Paulo, onde Lucas do Valle estava internado, ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ferimento com arma de fogo em crânio, "com quadro neurológico gravíssimo".

Segundo a polícia, depois do assalto o carro de Lucas foi abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair.

De acordo com o portal G1, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga o caso.

Luciano do Valle

O jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos, quando chegava a Uberlândia (MG) para cobrir um jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro (Brasileirão), e passou mal.