Protesto

Mulher sofre atropelamento no protesto contra Bolsonaro que ocorreu neste sábado (2) no Recife

O atropelamento ocorreu nas proximidades do Armazém do Campo e segundo as testemunhas afirmam que atropelamento foi intencional

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 02/10/2021 às 14:20 | Atualizado em 17/07/2022 às 0:37
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atropelamento da manifestante aconteceu na Avenida Martins de Barros, próximo à Ponte Maurício de Nassau e ao Armazém do Campo, no bairro de Santo Antônio, após ela ter participado do protesto contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (2).

De acordo com a vereadora Dani Portela (PSOL), testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional. A vítima teria ficado bastante ensanguentada por causa dos ferimentos causados pelo choque contra o veículo, que seria um Jeep Renegade.

 

Ainda não se sabe para onde a vítima do atropelamento foi levada, qual é sua identidade e como está o estado de saúde.

Atropelamento em manifestação contra Bolsonaro no Recife

De acordo com informações preliminares colhidas e divulgadas pela vereadora do Psol, a mulher foi arrastada por aproximadamente 50 metros pelo motorista.

Caso a informação de que a vítima foi arrastada se confirme, vai ganhar força a tese de que o atropelamento foi intencional.

Também ainda não está confirmado qual a nome do motorista, mas circulam nas redes sociais imagens que seriam da placa do veículo.  O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.