acidente

Avião com a cantora Marília Mendonça cai no Interior de Minas Gerais

A informação do acidente com Marília Mendonça foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/11/2021 às 16:40 | Atualizado em 30/03/2022 às 13:31
Reprodução/redes sociais
FOTO: Reprodução/redes sociais

Com informações do Uol.

Na tarde desta sexta-feira (05) um avião de pequeno porte, que transportava Marília Mendonça, caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave poucos antes do Corpo de Bombeiros informar que todas as pessoas morreram no acidente.

Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião.

O acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, lembra a tragédia que matou Gabriel Diniz. Veja a nota oficial do Corpo de Bombeiros abaixo:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga.

O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

Quem estava no avião?

Inicialmente, de acordo com a assessoria, além de Marília Mendonça, um produtor, um assessor de imprensa, o piloto e o copiloto estavam no avião e todos haviam sido resgatados.

A cantora Marília Mendonça estava indo fazer para um show em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião.

A Polícia Civil está no local do acidente com Marília Mendonça, incluindo equipe pericial. De acordo com a polícia, dois corpos foram removidos para realização de necropsia.

 

Modelo do avião

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu as primeiras informações às 16h20. O local, que fica na Zona Rural do município de Caratinga, em Minas Gerais, é de difícil acesso.

O avião do acidente com Marília Mendonça é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tem capacidade para seis passageiros.

Veja a nota oficial da assessoria de imprensa de Marília Mendonça:

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.