OPORTUNIDADE

Escola Eleva abre seleção com 31 vagas de trabalho para a nova unidade, que será aberta no Recife em 2022

A Escola Eleva busca profissionais de diversas áreas, tanto de ensino, quanto administrativas, para lançar suas operações em Recife em 2022

Fabiani Vieira Assunção
Fabiani Vieira Assunção
Publicado em 05/11/2021 às 15:31 | Atualizado em 30/03/2022 às 11:12
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Escola Eleva está com vaga abertas no Recife, para sua unidade que será inaugurada em fevereiro de 2022.

A instituição busca profissionais de diversas áreas, tanto de ensino, quanto administrativas, para lançar suas operações no Nordeste.

Todas as informações sobre as vagas disponíveis, requisitos e passo a passo para efetuar a inscrição podem ser acessadas na página da instituição clicando aqui.

Remuneração e benefícios

Além do salário, a instituição oferece vale transporte e planos de saúde e odontológico para os profissionais.

As atribuições, os requisitos e as qualificações necessários para as vagas também estão detalhadas na página das inscrições.

Até o ano que vem, quando a escola irá iniciar suas atividades na capital pernambucana, novas oportunidades serão cadastradas gradualmente no site.

Entre as 31 vagas já disponíveis no site, há oportunidades para os cargos de recepcionista, analista de operações e de tecnologia educacional, nutricionista, professores, cargos de coordenação, etc.

A escola investirá na formação de sua equipe e também no desenvolvimento profissional constante dos colaboradores.

Isso inclui treinamento para todo o time, momentos de integração à cultura Eleva com as equipes que virão do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e de outros estados, além de outras formas de capacitação.

No momento de abertura, a escola terá cerca de 500 alunos, do Infantil 1 ao 7º ano do Ensino Fundamental II. Posteriormente, existirão vagas para alunos mais velhos.

Sobre a Eleva

A Eleva é uma escola brasileira, bilíngue, em tempo integral, fundada em 2017 no Rio de Janeiro, trazendo ao cenário educacional brasileiro um modelo de vanguarda focado na autonomia do aluno, que ensina que habilidades socioemocionais são tão importantes quanto conteúdo acadêmico.

Sua metodologia pedagógica é fundamentada em três pilares: Excelência Acadêmica, Inteligência de Vida e Cidadania Global.

A Escola Eleva se posicionou entre as 5 melhores escolas do Rio de Janeiro e entre as 50 melhores escolas do Brasil no último resultado do ENEM.

Além disso, os alunos da escola foram aprovados em faculdades de excelência nos Estados Unidos, como MIT (#3), Upenn (#6), Northwestern (#9) e Dartmouth (#12) e do Canadá, como University of Toronto (#1 no Candá).