LUTO

Segundo capitão da PM, o acidente aéreo de Marília Mendonça teve pouso forçado por causa de local de difícil acesso

A cantora Marília Mendonça está entre as cinco vítimas de um acidente aéreo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5) em Minas Gerais

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/11/2021 às 19:00 | Atualizado em 30/03/2022 às 9:57
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a reportagem do SBT, a veracidade da informação da morte da cantora Marília Mendonça e os outros quatro ocupantes da aeronave que caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, foi confirmada.

Quem confirmou foi o capitão Jeferson, do 62º Batalhão da Polícia Militar.

"Falo aqui do local onde ocorreu o trágico acidente envolvendo a aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça e os demais ocupantes da aeronave".

"Infelizmente, a informação que se tem, que foi repassada pelo médico que está aqui no local, é de que as cinco pessoas vieram a óbito", informa o militar, no vídeo.

O capitão conta ainda que os trabalhos de resgate vão seguir na área. Eles estão sendo realizados pela Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros e auxílio da Polícia Civil, médicos e voluntários, mas "infelizmente, a notícia que se tem é essa".

Em outro vídeo, o capitão Jeferson diz que o local é de difícil acesso por se tratar de uma região de cachoeira.

"Fica a cerca de dois quilômetros do aeroporto. A informação que se tem é que o avião tentou fazer um pouso forçado e infelizmente caiu nessa região de difícil acesso", ressaltou.