Tristeza

Neymar faz homenagens para Marília Mendonça em suas redes sociais: "Dormi pedindo que fosse um sonho"

Após homenagear a cantora Marília Mendonça na vitória do PSG, craque visita família e amigos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/11/2021 às 15:47 | Atualizado em 26/01/2022 às 19:19
Reprodução/Instagram/Neymar
FOTO: Reprodução/Instagram/Neymar

Com informações do SBT.

Após a vitória do Paris Saint-Germain sobre Bordeaux, nesse sábado (7), Neymar retornou ao Brasil em um jatinho particular com os amigos.

Ainda abalado com a morte da cantora Marília Mendonça, o craque publicou uma mensagem nas redes sociais ao embarcar.

"Partiu Brasil. Ver a família e amigos. Vida é curta demais, (vamos) aproveitar para estar com quem ama e fazer as coisas que deseja", escreveu Neymar.

Homenagem à Marília no jogo

Após anotar o primeiro gol para o PSG, o atacante homenageou a artista exibindo uma camisa com a frase: "Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz". No segundo gol, ele comemorou dançando sertanejo.

..

Lembrança

O craque Neymar também usou a sua conta nas redes sociais para publicar uma série de vídeo em homenagem à Marília Mendonça.

"Uma das melhores surpresas que eu tive na vida. Ter você cantando parabéns pra mim, que honra a minha. Você marcou teu nome no Brasil e no mundo! Serei seu eterno fã! Descanse em paz", escreveu Neymar.

Antes, o atacante do PSG e da seleção brasileira usou o Twitter para afirmar não ter digerido a morte da amiga. "Me recuso acreditar, me recuso", escreveu o jogador.

Marília, que era torcedora do Flamengo, fez Neymar chorar ao aparecer de surpresa em uma festa de aniversário do atleta, em 2019. Relembre:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NJ (@neymarjr)

 

Tristeza

"Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje eu acordasse somente de um pesadelo", escreveu Neymar em sua conta nas redes sociais, na sexta-feira (5).

Ao receber a notícia, o craque usou o Twitter para afirmar não ter digerido a morte de Marília.

Queda de avião

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, no interior de Minas Gerais. Neymar já havia usado suas redes sociais para lamentar a perda da amiga.