Patrocinado

Reveja a live da Black Friday de móveis e eletrodomésticos da Millena Móveis e Eletro

A Live Black Ofertas Millena Móveis e Eletro foi comandada pelo apresentador Flávio Barra e teve preços diferenciados da Black Friday

Marcelo Felipe Alves Soares
Marcelo Felipe Alves Soares
Publicado em 12/11/2021 às 17:01 | Atualizado em 04/03/2022 às 14:57
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Quem não gosta de uma boa promoção? E com a Black Friday chegando, todo mundo fica bastante ansioso para comprar o que tanto deseja com um preço bem mais em conta.

Sabendo disso, a Millena Móveis e Eletro decidiu antecipar a Black Friday para os seus clientes. Em parceria com a TV Jornal, a loja está preparando uma live com diversas promoções para hoje, às 20h15.

Clique aqui e assista a live.

A Live Black Ofertas Millena Móveis e Eletro vai trazer diversos artigos para o lar com preços diferenciados e que vão poder ser comprados durante o momento da transmissão.

A apresentação vai ficar por conta de Flávio Barra, que vai mostrar os produtos de forma leve e com muita diversão ao lado de Ronan Tardin, convidado da Live.

Para ter acesso à transmissão, você também pode acompanhar as redes sociais da TV Jornal.

Os perfis estão divulgando o link para quem desejar conferir as promoções da Black Ofertas Millena Móveis e Eletro.

Oportunidade

Na live, o público vai poder desfrutar de ofertas de móveis e eletrodomésticos com preços abaixo do que o mercado tem oferecido para este período.

Entre os produtos que vão estar disponíveis, estão Airfryer, smartphones, SmartTV e geladeira.

“Estamos preparando ofertas diárias para a semana da Black.

O foco esse ano será tanto para loja física quanto para online, para os nossos clientes que não querem sair de casa, mas querem garantir os preços”, afirma a gerente de marketing da Millena, Mayra Oliveira.