Acidente

Carro cai de barreira, capota e fica destruído no dia da mudança de trânsito em Dois Irmãos

O acidente com o carro, nas imediações do bairro de Dois Irmãos, ocorreu por volta das 6h30 do sábado (27)

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 27/11/2021 às 9:22 | Atualizado em 06/01/2022 às 18:59
Bruno Campos/ JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/ JC Imagem

Na Zona Norte do Recife, nas imediações do bairro de Dois Irmãos, um acidente deixou um homem ferido na BR-101, neste sábado (27) de manhã.

Segundo informações da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o condutor, de 35 anos, seguia no sentido CEASA, a passeio.

Por volta das 6h30, ele perdeu o controle do carro e desceu capotando pela barreira. Ele foi parar na via local, que dá acesso à Dois Irmãos. 

>> Homem morre após acidente com paraquedas em Igarassu e empresa é interditada pelo Procon-PE

>> Vítimas em acidente com Marília Mendonça morreram pelo impacto

Socorro

Segundo a CTTU, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA da Caxangá, Zona Oeste do Recife.

O condutor do veículo não usava cinto de segurança e apresentava escoriações leves, mas estava consciente. Seus pertences ficaram espalhados pelo chão. 

Alteração no trânsito

O acidente aconteceu apenas alguns minutos antes da implantação de uma nova mudança na região do viaduto da BR-101, em Dois Irmãos.

O carro teve a porta amassada pelo impacto e ficou completamente destruído. 

Por causa do acidente, a rua ficou engarrafada e os motoristas precisaram reduzir a velocidade para passar pela via. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para iniciar a perícia, já que o acidente começou em uma BR.