Crime

Após novos depoimentos, chega a 26 o número de vítimas do Maníaco da BR

A movimentação foi intensa, na tarde desta quarta-feira (26), na delegacia de Boa Viagem

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 9:30

-Reprodução/TV Jornal
Já chega a 26 o número de mulheres que podem ter sido vítimas do homem conhecido como Maníaco da BR. Depois da divulgação da imagem do suspeito, outras jovens se apresentaram à delegacia de Boa Viagem, na tarde desta quarta-feira (26). A movimentação foi intensa de mulheres que foram prestar depoimentos. Muitas levaram, inclusive, a caixa dos celulares roubados pelo suspeito durante o abuso sexual.

Uma das vítimas, uma jovem de 18 anos, foi acompanhada dos pais. Abraçados e bastante abalados, o pai e a mãe da garota contaram que a filha está tomando remédio controlado e teve que ficar afastada da escola por uma semana, por orientação médica. A estudante foi estuprada na noite da quarta feira (19) da semana passada, em Jardim Paulista, quando saia da escola e voltava para casa – Um depois que o suspeito Wilton Sérgio de Araújo Cavalcanti, 26 anos, foi preso.

A moto utilizada por ele para cometer os crimes está apreendida no pátio da delegacia. Segundo a polícia, o suspeito agia sempre à noite e abordava as mulheres em cinco cidades às margens da BR-101. Wilton Sérgio não tirava o capacete e, ao se aproximar das mulheres, primeiro anunciava o assalto, com um revólver de brinquedo, e depois, na maioria das vezes, praticava o ato sexual com as vítimas, sem usar preservativo.

O delegado Wagner Domingues, que está à frente do caso, acredita que muitas outras mulheres foram vítimas do Maníaco da BR e pede para que todas procurem a delegacia de Boa Viagem.