Crime

Empresários vítimas de homofobia de técnico de internet vão à justiça

O caso aconteceu após eles receberem a visita de um técnico para fazer reparos na rede

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 21/09/2015 às 9:00

-Reprodução/TV Jornal
Empresários vítimas de homofobia de técnico de internet, na última sexta-feira (18), acionaram seus advogados e vão ingressar com uma ação na justiça. De acordo com Rodrigo Vilar e Giorgio da Silva, o caso aconteceu após os dois, que são casados há 3 anos, receberem a visita de um técnico para fazer reparos na rede de internet da loja em que são sócios. Quando o rapaz foi embora, eles perceberam que o nome da rede 'wifi' havia sido mudado para "VIADÃO".

As vítimas desconfiaram depois que foram procurar pelo nome da loja e não encontraram. De acordo com eles, a rede com o nome perjorativo estava com o sinal muito bom e aceitava a senha que havia sido repassada para eles. Revoltados, eles prestaram queixa na delegacia e vão levar o caso até a justiça.

Através de nota, a empresa de telefonia disse que repudia a atitude descrita pelo cliente e informa que vai apurar o caso com rigor. A empresa disse, ainda, que vai reforçar ações de orientações dos funcionários para evitar que situações como esta se repitam.