Flagrante

Quadrilha é investigada por falsificar documentos para aprovar vistos americanos

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 17/03/2016 às 10:30

TVJornal/Reprodução-Reprodução/TV Jornal
A Delegacia de Repressão ao Estelionato do Recife prendeu duas pessoas por utilizar documentos falsos para retirar o vistos para os Estados Unidos. De acordo com a polícia, o motorista Alfredo Renê Soares Nascimento, 41 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), apresentou declarações falsas de imposto de renda e emprego e o técnico em informática Marcos Aguiar Rodrigues, 31 anos, mostrou um vínculo falso com a cidade onde mora, Governador Valadares (MG), no consulado americano.

Os dois foram presos e autuados em flagrante por falsificação de documento particular e público. Segundo o delegado Rômulo Aires, a polícia investiga agora se as ocorrências envolvem uma mesma quadrilha do sul do país. “Existe a possibilidade de serem da mesma quadrilha, que anda oferecendo documentos, agendamento de entrevistas e suporte para que os interessados se hospedem no Recife”, afirmou o delegado.

Alfredo Nascimento pagou fiança e foi liberado. O valor não foi informado. Já, Marcos Aguiar teve a fiança estipulada em R$15 mil e, como não conseguiu pagar, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).