Violência

Jornalista agredida por professor solicita medida protetiva

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 22/03/2016 às 11:10

TVJornal/Reprodução-Reprodução/TV Jornal
A jornalista de 29 anos que teria sido agredida pelo ex-companheiro, um professor universitário, compareceu, nesta segunda-feira (20), à Delegacia da Mulher em Santo Amaro, área Central do Recife, para pedir uma medida protetiva. De acordo com a delegada Lúcia Custódio, a vítima está assustada e quer que a juíza determine que o suspeito mantenha distância obrigatória.

Na última sexta-feira (18), a vítima registrou um boletim de ocorrência e, no sábado (19), divulgou a situação nas redes sociais. No relato, ela conta que durante uma discussão teria sofrido empurrões, puxões de cabelo e foi jogada de uma escada. Mas, de acordo com o advogado de defesa, Ulisses Dornelas, o professor nega que tenha agredido a ex-companheira. “É preciso colaborar com as investigações para mostrar que os registros que foram levados a delegacia de polícia não correspondem com a realidade”, afirma.

Na manhã de ontem, alunos da universidade onde o professor dava aula fizeram um protesto para pedir a saída dele. Por meio de nota, a Uninassau informou que, diante do fato, o Thiago Ianatomi Camargo foi demitido da instituição.