Investigação

Detenta ganha prisão domiciliar e foge com filha de um mês

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/01/2017 às 10:00

Um autônomo de 48 anos formalizou, na tarde desta segunda-feira (2), uma queixa contra a esposa, a detenta Izabela Maria Pereira de Souza, 28 anos, que cumpria prisão domiciliar e desapareceu no último domingo (1º) com a filha de um mês de vida. A denúncia foi feita na sede do Ministério Público de Pernambuco, no Centro do Recife.

Romildo Souza de Lima disse que a mulher sumiu quando ele não estava em casa. “Assim que eu cheguei em casa ela não estava. Procurei minha sobrinha e ela disse que Izabela saiu procurando por um táxi e afirmando que estava cansada”, contou Romildo.

-Reprodução/TV Jornal

Segundo o promotor de execuções penais do MPPE, Marcellus Ugiette, a mulher, que cumpre pena desde 2011 por suspeita de matar a própria mãe, retirou a tornozeleira eletrônica antes de fugir com o bebê. “Aparentemente se configura uma violação da prisão domiciliar, mas com o passar do dias pode se configurar também uma fuga”, afirmou.

Ainda de acordo com o promotor, a revogação da prisão domiciliar da jovem pode ser pedida ainda nesta terça-feira (3). Quem tiver informações sobre Izabela e sobre a criança pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone: (081) 3421-9595