Investigação

Motorista do Uber morto em Olinda pode ter sido vítima de execução

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/06/2017 às 11:20

-Reprodução/TV Jornal

A polícia iniciou as investigações da morte do motorista do Uber Everton Carlos Gomes da Silva, 27 anos, assassinado a tiros na última quarta-feira (7). De acordo com o delegado Rômulo Aires, responsável pelo caso, existe uma grande possibilidade do crime ser configurado como execução.

"O fato do crime ter sido praticado com essa violência e essa quantidade de disparos levam a crer que se trata de uma execução", afirmou o delegado. Na tarde desta quinta-feira (8), o motorista foi enterrado no Cemitério Municipal de Paulista.

Segundo a mãe de Everton, Sandra Maria, o filho era uma pessoa tranquila e nunca tinha se envolvido em brigas. "Ele era um bom filho, um bom amigo e um bom irmão. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e eu queria justiça. Que o delegado investigue porque tem muita família de motorista de Uber passando por isso", contou.

O crime

O motorista Everton Carlos Gomes da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na Rua das Mangueiras, na Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife. Ele trabalhava para o aplicativo Uber há mais de um ano e não tinha antecedentes criminais. A Polícia acredita que os tiros tenham saído de dentro do veículo. O histórico de corridas do motorista foi solicitado à empresa.