Sertão

Desabamento de marquise deixa homem morto em Triunfo

TV Jornal / Com informações do JC Imagem
TV Jornal / Com informações do JC Imagem
Publicado em 08/08/2017 às 7:05

-Foto: Blog Opinião Triunfo

Um homem, de 25 anos, morreu após o desabamento de uma marquise, na tarde desse domingo (6), no município de Triunfo, Sertão de Pernambuco. Luiz Carlos Rodrigues Júnior estava auxiliando a irmã com a mudança quando a varanda da residência caiu por cima dele.

De acordo com a Polícia Civil, o cunhado de Luiz Carlos estava em cima da varanda no momento da queda, e sofreu ferimentos leves. A irmã e o cunhado da vítima tinham acabado de alugar a casa.

O corpo de Luiz Carlos foi enterrado na manhã desta segunda-feira (7). A Secretaria de Obras e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) realizaram vistoria no local assim como o Instituto de Criminalística (IC). O laudo deverá ser divulgado nos próximos dias. A delegada responsável pela investigações é Andreza Gregório.

Outros desabamentos

No período de menos de um mês, desde o último dia 10, o estado de Pernambuco registrou cinco desabamentos que deixaram oito pessoas mortas. O mais recente foi na praia de Gaibu, onde uma criança de 12 anos e dois homens morreram e três ficaram feridos.