Zona da Mata

Operação cumpre 44 mandados de prisão contra homicidas em Timbaúba

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/08/2017 às 7:20

-Foto: Arquivo / JC Imagem

A Polícia Civil cumpre, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), 44 mandados de prisão preventiva em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Operação Novo Tempo é a 30ª operação de Repressão Qualificada do ano.

O objetivo é desarticular três organizações criminosas que têm envolvimento em homicídios, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de armas e munições. De acordo com a polícia, os criminosos agiam em Timbaúba, mas possuíam ramificações com autuações em outras cidades da Zona da Mata Norte e do Recife.

A polícia deve cumprir 44 mandados de prisão preventiva, oito de mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e 21 de busca e apreensão domiciliar. ??Durante as investigações, 36 pessoas foram presas e 19 armas foram apreendidas.

Balanço

Participam da operação 120 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães. Os detalhes da operação serão divulgados, às 8h, na sede da Delegacia de Timbaúba.