Violência

Grupo explode banco, faz reféns e invade fórum no Sertão

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/11/2017 às 9:23

-Reprodução/TV Jornal

Cerca de 20 homens fortemente armados explodiram uma agência do Bradesco em Moreilândia, no Sertão de Pernambuco na madrugada desta terça-feira (21). A agência ficou parcialmente destruída durante a ação dos bandidos, e um caixa eletrônico foi explodido na ação.

Segundo informações, os criminosos fizeram vários disparos de arma de fogo para amedrontar a população. Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram o dinheiro que havia na agência e ainda fizeram duas pessoas reféns. As vítimas foram soltas logo após o fim do assalto, e segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar, passam bem. Ainda não se sabe a quantia levada do banco.

Fuga

Logo após a saída do banco, os homens foram ao fórum da cidade e arrombaram as portas. Segundo a polícia, eles estavam a procura de armas, mas ainda não se sabe se algo foi levado do prédio. Durante a fuga, os assaltantes espalharam grampos nas ruas para dificultar a perseguição policial. Depois das ações, o grupo fugiu e até agora ninguém foi preso.

Explosão

Essa é a segunda explosão a banco na cidade de Moreilândia, a primeira foi na agência do Banco do Brasil. O fato aconteceu no mês de junho deste ano, quando a agência foi explodida e os criminosos dispararam contra um prédio da Polícia Militar. Na ocasião, o banco ficou totalmente destruído.