Bradesco

Explosões em 4 agências bancárias assustam população do interior de PE

TV Jornal / Com informações da Rádio Jornal
TV Jornal / Com informações da Rádio Jornal
Publicado em 09/01/2018 às 9:22

-Reprodução/TV Jornal

Os moradores do interior de Pernambuco viveram momentos de pânico, com a explosão de três agências do Banco Bradesco, na madrugada desta terça-feira (9), e uma do Banco do Brasil. Os alvos dos criminosos foram estabelecimentos localizados nas cidades de Caruaru, no Agreste, e Mirandiba e Santa Filomena, no Sertão.

Agreste

Em Caruaru, no Agreste, dois caixas eletrônicos foram explodidos no bairro do Salgado. Segundo testemunhas, por volta das 4h, seis homens em um carro preto se aproximaram, acionaram os explosivos e fugiram com o dinheiro. Duas pessoas que passavam pelo local durante a ação teriam sido feitas reféns, mas liberadas logo em seguida. De acordo com a polícia, uma dinamite que não foi acionada e deve ser retirada por policiais da Companhia de Operações Especiais (CIOE).

Sertão

-Reprodução / Portal de Notícias Charles Araújo

No Sertão, na cidade de Mirandiba, cerca de 12 homens fortemente armados teriam participado da explosão da agência. O prédio ficou parcialmente destruído. Também em Mirandiba, os suspeitos atacaram o Banco do Brasil. Não há informações sobre dinheiro levado. Os criminosos fugiram no sentido Carnaubeira da Penha.

Já no município de Santa Filomena, pelo menos seis homens teriam praticado o crime, e o dono de um bar teria sido feito refém. Segundo os moradores, foram ouvidas três fortes explosões. A polícia ainda busca informações sobre os suspeitos das três ocorrências.

Outra ação

Na madrugada da última sexta-feira (5), cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a Agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Bezerros, no Agreste do Estado. Eles quebraram as portas de vidro para entrar no local. A investida foi toda filmada por câmeras de segurança.